quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Estou bem assim

Se há coisa de cinco meses atrás me dissessem que ia conseguir estar bem sozinha, eu não acreditava. E a verdade é que estou. Pode ter custado muitas noites mal dormidas, muitas discussões, muitas recaídas e, principalmente, muito tempo - mas cheguei onde eu queria. Apesar de não me ter esquecido de nada, das saudades (perfeitamente normais) e de sentir que o chão está sempre a sair-me dos pés, estou feliz. E decidi que não vou aceitar menos do que quero, menos do que mereço. Porque a verdade, é que nada parece ter mudado, mas quando olho para trás está tudo diferente. Melhor. Mais como eu gosto.

6 comentários:

• watia disse...

Quando menos esperamos é quando a vida dá mais voltas (:

Richter disse...

fico muito feliz :)

a.girls.dream disse...

Ai... Revejo-me tanto no que tu aqui escreveste...

http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

C disse...

Melhor que ser feliz com alguém, é aprendermos a ser felizes sozinhas. E depois disso, do equilíbrio e do percebermos um monte de coisas, aparece outro alguém.

Anónimo disse...

encontro-me nessa situação ainda em progresso :)

Green disse...

É isso mesmo, nunca nos devemos contentar com pouco, muito pelo contrário.