Depois de dez meses de trabalho, de duas lojas para arrumar, para fechar. Depois das horas perdidas a dobrar roupa, a subir e a descer escadas, de sair às cinco da manhã, de ganhar novas responsabilidades. Depois de ter evoluído tanto, de me ter tornado mais forte, de ter de ir trabalhar - mesmo quando queria mandar tudo pelos ares. Depois de passar a TODAS as cadeiras, e de nunca ter sentido uma vontade tão grande de começar o próximo ano. Depois disto tudo, e principalmente de aprender que não somos os únicos a precisar de consideração e que agora preciso de ser um bocadinho mais altruísta, vem a melhor parte. A recompensa não podia ser melhor, um mês inteirinho fora de casa. Oh, nem consigo despedir-me desta fase sem soltar um estou tão crescida!
terça-feira, 30 de julho de 2013
segunda-feira, 29 de julho de 2013
sexta-feira, 26 de julho de 2013
terça-feira, 23 de julho de 2013
segunda-feira, 22 de julho de 2013
domingo, 21 de julho de 2013
Se eu desistisse
todas as lutas, os esforços, as vezes em que engoli o orgulho, todas as lágrimas, o suor das discussões... teriam sido em vão. Porque é como eu digo a toda a gente que me pergunta se eu quero mesmo ser dentista - depois de todas as entraves que já tive nos últimos dois anos, depois de ter estado à beira de mandar, literalmente, tudo pelos ares, eu ainda estou aqui. E vou continuar. Four years and counting.
sábado, 20 de julho de 2013
sexta-feira, 19 de julho de 2013
terça-feira, 16 de julho de 2013
segunda-feira, 15 de julho de 2013
sexta-feira, 5 de julho de 2013
A vida é carnaval!
Há dias em que tenho tudo o que quero. O sol. O calor. O tempo ameno das sete da manhã para a minha corrida. O pequeno almoço preferido na mesa, deixado pelo meu pai. O banho de água fria, que a quente não me faz falta. O meu carro cheio de gasóleo, que é do que a gente precisa! Conseguir arranjar as luzes dos travões e não pagar nada (senhor fofinho da oficina que fez o meu dia!). Ir deixar o iPhone a arranjar e saber que me vão dar um novo (senhores fofinhos da Vodafone, hoje eu amo vocês). Ter as fotocópias prontinhas para estudar. Ir almoçar a minha sopa preferida, a acompanhar com o melhor chá gelado do mundo. Visitar o trabalho antigo, e encontrar pessoas que adorava de novo. Usar as minhas sandálias novas e não me doerem os pés. Chegar a casa, estudar um bocadinho, e perceber que cada vez estou mais perto de ter o que eu mais desejo. Receber uma mensagem que me fez sair da sala e ir para o quarto, dar pulinhos que nem uma parva, do tanto que eu a queria receber (e não esperava). Saber que logo vou sair com as minhas melhores amigas. É... de vez em quando, há dias assim. Ou então são todos os dias, e eu é que me esqueço de olhar à minha volta e perceber que a vida tem sempre o seu lado de extraordinário.
segunda-feira, 1 de julho de 2013
Sooooo happy
O meu irmão passou de ano, sem nenhuma negativa! E não há iphones, malas, sapatos ou carros que comprem isto. Que alívio! Só me apetece enchê-lo de beijinhos!
Subscrever:
Mensagens (Atom)