terça-feira, 30 de julho de 2013

On the go

Depois de dez meses de trabalho, de duas lojas para arrumar, para fechar. Depois das horas perdidas a dobrar roupa, a subir e a descer escadas, de sair às cinco da manhã, de ganhar novas responsabilidades. Depois de ter evoluído tanto, de me ter tornado mais forte, de ter de ir trabalhar - mesmo quando queria mandar tudo pelos ares. Depois de passar a TODAS as cadeiras, e de nunca ter sentido uma vontade tão grande de começar o próximo ano. Depois disto tudo, e principalmente de aprender que não somos os únicos a precisar de consideração e que agora preciso de ser um bocadinho mais altruísta, vem a melhor parte. A recompensa não podia ser melhor, um mês inteirinho fora de casa. Oh, nem consigo despedir-me desta fase sem soltar um estou tão crescida!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

You can be the ripest, juiciest peach in the world and there's still going to be somebody who hates peaches.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

terça-feira, 23 de julho de 2013

Eu sei, eu sei

que toda a gente já está de férias. Mas é só para informar que hoje, dia 23 de Julho, é o meu último dia (e noite, pffff) de estudo antes das férias. E eu não podia estar mais feliz com o resultado.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Há coisas

que podemos apagar da nossa vida, mas nunca da memória.

domingo, 21 de julho de 2013

Se eu desistisse

todas as lutas, os esforços, as vezes em que engoli o orgulho, todas as lágrimas, o suor das discussões... teriam sido em vão. Porque é como eu digo a toda a gente que me pergunta se eu quero mesmo ser dentista - depois de todas as entraves que já tive nos últimos dois anos, depois de ter estado à beira de mandar, literalmente, tudo pelos ares, eu ainda estou aqui. E vou continuar. Four years and counting.

sábado, 20 de julho de 2013

Uma amostra

do que vai ser o meu Verão. Sim, que esta pausa durou pouco, mas a partir da próxima quarta-feira e com todas as cadeiras mais que feitas, começa a minha época preferida de sempre.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Crónicas

I wish love was like volleyball, you call "mine" and everyone backs off.

[running mode]


terça-feira, 16 de julho de 2013

I let it go. It's like swimming against the current. It exhausts you. After a while, whoever you are, you just have to let go, and the river brings you home.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

É, eu também

Tenho medo que a liberdade se torne um vício.
Miguel Sousa Tavares in Rio das Flores

sexta-feira, 5 de julho de 2013

A vida é carnaval!

Há dias em que tenho tudo o que quero. O sol. O calor. O tempo ameno das sete da manhã para a minha corrida. O pequeno almoço preferido na mesa, deixado pelo meu pai. O banho de água fria, que a quente não me faz falta. O meu carro cheio de gasóleo, que é do que a gente precisa! Conseguir arranjar as luzes dos travões e não pagar nada (senhor fofinho da oficina que fez o meu dia!). Ir deixar o iPhone a arranjar e saber que me vão dar um novo (senhores fofinhos da Vodafone, hoje eu amo vocês). Ter as fotocópias prontinhas para estudar. Ir almoçar a minha sopa preferida, a acompanhar com o melhor chá gelado do mundo. Visitar o trabalho antigo, e encontrar pessoas que adorava de novo. Usar as minhas sandálias novas e não me doerem os pés. Chegar a casa, estudar um bocadinho, e perceber que cada vez estou mais perto de ter o que eu mais desejo. Receber uma mensagem que me fez sair da sala e ir para o quarto, dar pulinhos que nem uma parva, do tanto que eu a queria receber (e não esperava). Saber que logo vou sair com as minhas melhores amigas. É... de vez em quando, há dias assim. Ou então são todos os dias, e eu é que me esqueço de olhar à minha volta e perceber que a vida tem sempre o seu lado de extraordinário. 

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Sooooo happy

O meu irmão passou de ano, sem nenhuma negativa! E não há iphones, malas, sapatos ou carros que comprem isto. Que alívio! Só me apetece enchê-lo de beijinhos!