sexta-feira, 5 de julho de 2013

A vida é carnaval!

Há dias em que tenho tudo o que quero. O sol. O calor. O tempo ameno das sete da manhã para a minha corrida. O pequeno almoço preferido na mesa, deixado pelo meu pai. O banho de água fria, que a quente não me faz falta. O meu carro cheio de gasóleo, que é do que a gente precisa! Conseguir arranjar as luzes dos travões e não pagar nada (senhor fofinho da oficina que fez o meu dia!). Ir deixar o iPhone a arranjar e saber que me vão dar um novo (senhores fofinhos da Vodafone, hoje eu amo vocês). Ter as fotocópias prontinhas para estudar. Ir almoçar a minha sopa preferida, a acompanhar com o melhor chá gelado do mundo. Visitar o trabalho antigo, e encontrar pessoas que adorava de novo. Usar as minhas sandálias novas e não me doerem os pés. Chegar a casa, estudar um bocadinho, e perceber que cada vez estou mais perto de ter o que eu mais desejo. Receber uma mensagem que me fez sair da sala e ir para o quarto, dar pulinhos que nem uma parva, do tanto que eu a queria receber (e não esperava). Saber que logo vou sair com as minhas melhores amigas. É... de vez em quando, há dias assim. Ou então são todos os dias, e eu é que me esqueço de olhar à minha volta e perceber que a vida tem sempre o seu lado de extraordinário. 

3 comentários:

Quel* disse...

Pois, nós é que às vezes estamos tão presas às coisas más que não vimos o resto.

C disse...

É verdade, e às vezes basta acontecer uma coisinha má para nos lembrarmos de tudo o que de bom temos na vida.
(E by the way: saia gira!!)

Green disse...

Acho que é mais isso, nós é que por vezes nos esquecemos de ver o lado melhor das coisas.