tás carente e trais por trás e à frente dás sinais, de entrega e negas quando sais e para onde vais. De repente o amor foi-se e eu já não oiço "amo-te" e o tempo que nos trouxe tanto ficou... desinteressante.
quinta-feira, 29 de agosto de 2013
domingo, 25 de agosto de 2013
sábado, 24 de agosto de 2013
sexta-feira, 23 de agosto de 2013
domingo, 18 de agosto de 2013
sexta-feira, 16 de agosto de 2013
As últimas semanas
foram passadas entre o campo e a praia, os amigos e a família, o acampamento e a casa de férias. Parece que ainda nem acredito que já não trabalho e que estou de férias. Mas é tudo verdade, e até a velha frase de que as coisas boas chegam com o tempo se mostrou fiel ao seu significado. Voltar a fotografar, a correr, a sentir-me feliz e a perceber coisas. Gosto de crescer assim. É que com sol e tudo o que o Verão traz, sabe muito melhor.
quarta-feira, 14 de agosto de 2013
terça-feira, 13 de agosto de 2013
It's like a radar
E quando eu pensava que deixar de ter uma pessoa na cabeça era difícil, consegui tirá-la de lá. O problema são os radares, aqueles filhos da mãe sempre prontos a fazer ressuscitar pessoas das cinzas. A parte boa? Aprender que quando uma coisa tem que acontecer, não é porque decidimos cortá-la que ela desaparece. O que tem de ser, tem de ser.
quinta-feira, 8 de agosto de 2013
A isto chama-se paz
"O ódio é o sentimento mais próximo do amor. Odiei-te durante algum tempo, tal como me odiaste, mas agradeço a Deus já não te odiar. Sei que a amizade é impossível, mas não o será sempre depois de uma grande história de amor?"
quinta-feira, 1 de agosto de 2013
Acho que tenho saudades tuas. Mais ou menos. E ainda fico aos saltinhos quando vejo os sinais que me dás. Mais ou menos. O problema é que és o meu segundo teste. E sobre esta lição já aprendi, ainda que me apeteça mandar-te uma mensagem, ir ter a tua casa e esperar que acabe o tempo do teu cigarro. Mais.
Subscrever:
Mensagens (Atom)