domingo, 1 de dezembro de 2013

Sweet December

Ainda no outro dia estava a sair da praia e a dizer para o ar qualquer dia já estamos no fim do semestre, e não é que esse dia está mesmo aí à porta? Quase sem avisar, a uma velocidade que nem eu entendo e pronto para me deixar duas semanas cheia de cabelos brancos, o filho da mãe. Estou a aproximadamente quinze noitadas de me ver livre de metade do segundo ano, e só rezo para conseguir fazer tudo de uma vez. Enquanto estudo e trabalho que nem uma louca (mas com três maravilhosas folgas por semana, qual céu), vou pensando no que fazer às quase 6000 fotografias tiradas com o meu telemóvel, que depois de tanta coisa para as tirar, tinham que ter algum fim - quando ganhar forma, vai ter o nome de O meu ano em telemóvel (que bonito, han?). Preparo também as minhas listas, os meus textos que guardo sempre para mim e os desejos que tanto gosto de pedir ao longo deste mês mágico. É assim, a vidinha corre, os dias passam e nós cada vez mais crescidos. Já para não falar das horas de sono a mais que têm vindo a aumentar a cada dia que passa. Não soubesse eu a minha idade e diria que estava a rondar os 80. Enfim.

Sem comentários: