terça-feira, 14 de abril de 2009

damn clocks

Tempo. É maravilhoso, saber como alguém consegue cronometrar anos, e, em segundos, a contagem acaba sem ponteiros para renovar. Tempo. É obscuro e lento, deixa vontade e alento, do que podia ser mas outrora já passou.
Sabes, eu quero poder dizer-te que o dia tem muito mais que umas míseras vinte e quatro horas e que uma vida é muito menos efémera do que aparenta ser; eu queria poder prometer que podes apagar o que fazes num minuto e escrever noutra folha; também gostava desesperadamente de te poder ensinar a escrever com as duas mãos, para que pudesses voltar a descansar quando uma delas achar que está paralisada, fatigada, sem qualquer vontade de se mover, ou até mesmo quando quisesses ver tudo pelo outro lado; matava para te mostrar o quão bonito é o por do sol de ontem, em que não pude filmar; eu era capaz de tudo para rir outra vez tudo o que já ri, mesmo que outros sorrisos se formem; e conseguir dar todos os micro-segundos de calor que já possuí ao mesmo tempo que fazia com que enxergasses com os meus olhos um mundo que me diz tanto e que quando quero, não to posso dar para viveres em simultâneo; eu dava o tempo que tenho para conseguir dizer ao mundo que o que eu vi, ele também pode sentir; eu adorava poder respirar com o resto dos olfactos em todo o universo, e dar o meu amor incondicional a quem dele necessitasse; eu realmente era capaz de viver tudo outra vez: mas simplesmente, não é tempo disso. Se ao menos, essa palavra desaparecesse..

"O tempo é a coisa mais relativa do mundo e não é a distância que afasta as pessoas quando nasceram para se encontrar."

2 comentários:

joana disse...

tempo...
Só com ele conseguiste chegar a quem és... Uma pessoa maravilhosa com um grande coraçao. Acho que se o tempo tivesse sido mais curto, não tinhamos aproveitado tanto a vida, vivido tantos momentos que vão ficar eternamente gravados na memória mas principalmente, gravados no coração.

Tempo...Ás vezes difícil de passar mas quando estamos com as pessoas certas, só queriamos que parace.

Adoro te minha coisa maravilhosa :D

Margarida disse...

secalhar o dia tem mesmo mais de 24horas, certos dias. adoreiii, escreves tão mas tão bem :D

beijinhos beijinhos!