segunda-feira, 11 de maio de 2009

truth

Vocês não me ensinaram a ser honesta, nem a fazer o que está bem. Não me censuram por fazer o errado, nem tão pouco me dizem onde tenho de chegar ou como. Vocês ensinaram-me a ir às compras e a rir sem parar. Ajudaram-me a escolher entre pantufas ou sandálias, e ainda entre idiotas e estúpidos. Vocês dão-me a vossa comida, e riscam-me os cadernos. Destroem-me tudo, e não re-constroem. A mim, vocês ensinaram-me a ser perfeita todos os dias e a ir ao alegro. Para problemas, não dizem que errei. Nem mesmo com discussões. Nós preferimos reuniões, ou riso às prestações. Eu prefiro destruir-vos a casa ou mandar alguém ao lago, e saber que se matasse, vocês ajudavam a esconder o corpo. Mas tudo, com vocês. E eu simplesmente, amo isso, sem pontos finais

Sem comentários: