sábado, 25 de julho de 2009

departure

ainda não fui, e as saudades já cá estão. o teu sabor já está escasso, mas nunca desaparecido sem rasto, esse vai ficar até voltarmos a onde pertencemos. três semanas sem os beijos, os abraços. sem os beijos. sem o hálito quente da manhã e sem ti. os abraços de mar, e de todo o lado. os abraços. há muito tempo que não sei verdadeiramente o que é uma refeição sem estares na minha mesa, ou na tua. há muito que não passo um dia sem a tua ofegante respiração na minha face, ou sem a tua mão na minha. e agora vou ter de o fazer, quando não sei. nenhuma, é a curiosidade de o aprender, já que nada me leva o pensamento. nada me lava a mente, tão acorrentada a onde vivo: contigo, e com beijinhos de chocolate. com ice tea do pingo doce, e carinho com açúcar. vou sentir a tua falta, eu sei que sim. e também sei que tu vais sentir a minha. somos diferentes, de todo o mundo. não quero (jamais), que esteja algo de diferente quando aqui voltarmos. não deixo aqui mais quase nada, apenas uma mãe que grita e um pequeno que não pára quieto. quem me dera poder levar-te comigo na mala, e mostrar-te comigo a todos. mas por enquanto, ainda não se faz isso. ainda não. está na hora de arrumar tudo, já que despedidas são amanhã, apenas. tenho medo, confesso. mas tu és a minha pessoa, e eu, não me desiludiria vez alguma. só quero que chegue a meio de agosto, e que a minha sombra se duplique. e aí, o ar fresco vai chegar. como eu amo lufadas de ar fresco.

"You know I love you. I feel I've loved you forever. Be safe. Know that you are my one and only. I'll miss you with every beat of my heart. Our life together is the only home I've ever had. I wouldn't trade it for anything. I love you. I always will." in sara sidle's goodbye letter

Sem comentários: