sábado, 17 de julho de 2010

nowadays

hoje já ri, e hoje também já chorei. nunca acordei com os olhos tão fechados nem tão fora da cama, como hoje. hoje comi bem ao pequeno-almoço, para variar um bocado. mas continuo de estômago vazio, daqueles que rosna tão alto que nem no outro lado do mundo dá para deixar de ouvir. hoje já me sentei em frente à janela e imediatamente me encontrei com o vento, que me bateu na cara, e adorei. hoje já ouvi músicas tristes, que me fizeram cair o tecto em cima das costas, mas também já ouvi músicas que me fizeram sentir bem, mas que me fizeram perceber que hoje o meu dia, podia ser melhor. hoje sonhei com cinco coisas diferentes, mas todas à volta de uma. hoje acordei tarde, para não me lembrar o que eram as oito, porque hoje, hoje eu estou com saudades de outros tempos.

1 comentário:

Catarina Santos disse...

ainda bem que o teu dia correu assim tão bem (: