quinta-feira, 12 de agosto de 2010

cartas para ti V

'tenho saudades tuas. mil e uma. mil e cinquenta. infinitas. hoje nao tenho muito tempo porque ainda temos de ir entregar o carro e comprar souvenirs, pelo que vou ser breve. hoje comi de maneira saudavel, porque ontem exagerei num gelado completamente cheio de chantilly. de manha, passeamos de carro pelaa cidades do norte, até chegar a um porto, onde ia apanhar um barco para dar a volta à ilha e arredores maritimos. embarcamos as tres, a seguir a um almoco que soube a pouco. e imaginei-nos aqui, como tem sido costume. todos os dias. um dia fugimos, para aqui ou para o outro lado do mundo. e quem me dera poder dizer: hoje é o dia. mas nao posso, ainda. bem, lá fomos no barco - um mini-cruzeiro com fundo submarino e com um telhado para apanhar sol. vi imensos peixes, e fiz um video, para nao me escapar nada no momento de te mostrar - porque sei como gostas. eu sei tudo sobre ti. hoje acabei tambem de ler um dos meus livros, sem tempo para ler mais nenhum, pelo menos nao agora - muito menos para a semana, porque quero ocupar-me só contigo e com os meus primos - que saudades, saudades, saudades. atracamos no mesmo sitio de onde saimos, e em direccao ao hotel, descobri que tinha feito alergia ao sol. pa-ni-co. e foi isto, o meu dia, as minhas ferias, as minhas cartas para ti. o buraco que trouxe para aqui, nem se compara com aqueles buracos todos nas rochas que visitei - é bem maior, acredita em mim. prometo que vou voltar a escrever, mas contigo ao meu lado - sem tretas da distancia. um beijinho que esta quase a chegar, hoje de ansiedade para te ter ao pé de mim. love you - always will"

1 comentário:

Marie disse...

"um dia fugimos, para aqui ou para o outro lado do mundo. e quem me dera poder dizer: hoje é o dia." Também quero isto *.* como te compreendo.
Fantástico o texto