sábado, 15 de janeiro de 2011

presentes especiais

375281-11-1290953732580_large
no que toca a ideias para presentes, assumo-me uma grande criativa, sempre com os planos na ponta da língua. gosto de gastar algum tempo durante o ano, com as pessoas das quais mais gosto, à procura daquele objecto de desejo que lhes tira o sono, ou das coisas com as quais engraçam mais. e, pelos vistos, resulta sempre. tudo funcionaria melhor se não deixasse muitas das coisas para a última da hora, mas isso dá um toque mais especial à coisa, dá-lhe o seu quê de amor e preocupação, por passarmos uma tarde inteira na fila de espera daquela loja da Baixa, ou uma hora de almoço sem levar nada à boca porque gastámos todo o tempo a cirandar de uma ponta à outra da cidade, apenas para que tudo fique perfeito, no fim do dia, a tempo e horas. depois é estampar um beijo no embrulho, umas palavras de carinho, cruzar os dedos, fechar os olhos e sorrir baixinho porque, secretamente, sempre soubemos como agradar aquela pessoa, sem ela suspeitar da mais pequena coisa.

7 comentários:

Cynthia Brito disse...

Ahaha, Súh, Adoro fazer isso (:
Muito bom esse texto, beijos **

Helena disse...

Bonito texto (:
É óptimo saber isso, a sério *

PauloSilva disse...

normalmente também sou criativo no que toca a presentes (quando tenho tempo) :3

L' disse...

Muito obrigada Querida *.*
são elogios como os teus que me dão inspiração e força para continuar (:
Quanto ao teu post, adorei, e devo dizer que faço o mesmo quando quero dar algo a quem mais gosto ! Surpreender é sempre a premissa (:

Vou seguir :D Beijinho

Say Cheese disse...

Oh, que amor de post $: quem me dera ser assim, com presentes nunca tenho ideias :o

Say Cheese disse...

Ahah, acredito :p
Obrigada :)

Joana disse...

os teus presentes são os MELHORES de sempre! quando vou abrir uma prenda tua até sinto um friozinho na barriga só da ansiedade de ver que coisa mais amorosa é que vem dali esta vez :$ adoro tudo o que me fazes (ver e sentir) mer @