no que toca a ideias para presentes, assumo-me uma grande criativa, sempre com os planos na ponta da língua. gosto de gastar algum tempo durante o ano, com as pessoas das quais mais gosto, à procura daquele objecto de desejo que lhes tira o sono, ou das coisas com as quais engraçam mais. e, pelos vistos, resulta sempre. tudo funcionaria melhor se não deixasse muitas das coisas para a última da hora, mas isso dá um toque mais especial à coisa, dá-lhe o seu quê de amor e preocupação, por passarmos uma tarde inteira na fila de espera daquela loja da Baixa, ou uma hora de almoço sem levar nada à boca porque gastámos todo o tempo a cirandar de uma ponta à outra da cidade, apenas para que tudo fique perfeito, no fim do dia, a tempo e horas. depois é estampar um beijo no embrulho, umas palavras de carinho, cruzar os dedos, fechar os olhos e sorrir baixinho porque, secretamente, sempre soubemos como agradar aquela pessoa, sem ela suspeitar da mais pequena coisa.
7 comentários:
Ahaha, Súh, Adoro fazer isso (:
Muito bom esse texto, beijos **
Bonito texto (:
É óptimo saber isso, a sério *
normalmente também sou criativo no que toca a presentes (quando tenho tempo) :3
Muito obrigada Querida *.*
são elogios como os teus que me dão inspiração e força para continuar (:
Quanto ao teu post, adorei, e devo dizer que faço o mesmo quando quero dar algo a quem mais gosto ! Surpreender é sempre a premissa (:
Vou seguir :D Beijinho
Oh, que amor de post $: quem me dera ser assim, com presentes nunca tenho ideias :o
Ahah, acredito :p
Obrigada :)
os teus presentes são os MELHORES de sempre! quando vou abrir uma prenda tua até sinto um friozinho na barriga só da ansiedade de ver que coisa mais amorosa é que vem dali esta vez :$ adoro tudo o que me fazes (ver e sentir) mer @
Enviar um comentário