sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

só porque é sexta-feira

vou fazer tudo certo. vou demorar o tempo que for preciso e ainda assim chegar a horas. pôr todos os cremes cheirosos dos quais me esqueço nos outros dias. agasalhar-me como deve ser, levar os livros certos (nem sempre acontece) e estar com atenção aos poemas na primeira e única aula do dia. vou usar um perfume diferente, pentear o cabelo com cuidado, deixar o quarto arrumado e enchê-lo de água de rosas. vou fazer os exercícios que me restam (e que a preguiça não deixa terminar), almoçar qualquer coisa saudável e jantar em pouca quantidade. as discussões hoje não entram, só a paz de espírito e os bons pensamentos. só quero chegar a casa à noite, deitar-me na cama, abrir o livro na página certa, aquecer uma chávena de chá e deixar-me ficar ali, até que o sono chegue aos lençóis. há dias em que basta para nos arrancar um sorriso.

3 comentários:

filipa disse...

oh, obrigada querida, a sério *.*

Anónimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel

Ice Cream disse...

Correu como planeado? :)