terça-feira, 4 de janeiro de 2011

yes

hoje voltei ao ginásio. hoje queimei 500 calorias e corri 5 quilómetros. hoje comi menos ao jantar. hoje não bebi sumo. hoje resisti ao croissant com chocolate. hoje, quando enfrentei a passadeira, cada vez que a minha respiração se tornava ofegante e por momentos ponderava desistir, só me vinha à cabeça o raio do biggest loser, então continuava (são só mais dois minutos!). hoje acabei com a preguiça, levantei o rabo do sofá e consegui voltar exactamente a onde estava há um mês atrás. e hoje, sinto-me tão bem porque, pela primeira vez, olhei para uma montra repleta de bolos e só de lhes passar uma vista, fiquei enjoada. isto há cada coisa.

2 comentários:

trintona disse...

Eu tb penso no biggest loser quando me está quase a dar o "abafo" no ginásio! Se eles conseguem... eu tb consigo!

Say Cheese disse...

Isso é que é vontade!