sábado, 9 de abril de 2011

por esta hora

estou eu num qualquer lugar do autocarro que nos vai levar até Espanha (quem teve a ideia de ir de autocarro não devia sair de lá o resto da semana, isso é que não devia). neste preciso momento, estou para aqui a tentar perceber o que é que vou fazer durante dez horas (exceptuando dormir, pois claro) que me entretenha até ao destino. porque a viagem mais longa (de seguida) que já fiz, foi num avião (que sempre tem mais alguma coisa para enganar a paciência), foram seis horas e estava a ver que não saía de lá viva. isto tudo para pedir a quem quer que seja, onde quer que esteja, que faça com que a noite seja breve, que, por favor, não deixe o condutor adormecer e que aceitem a minha (enorme e pesada) mala quando a entregar. de resto, até encaro muito bem o facto de poder vir a viajar com um bando de aspirantes a cantores, que dormir ao som de uma boa música (ainda que mal cantada) não é problema para mim. cruzem os dedos para e por mim; até para a semana.

6 comentários:

Joana disse...

Aproveita muito :)

trintona disse...

Espero que a viagem tenha sido em grande!
Diverte-te! :)

Abby Richter disse...

Sim, sei para onde vais, no ano passado na minha escola houve um grupo de alunos que foi para lá. Espero que te divirtas e que seja memorável :)

*

raquel sousa disse...

- festival benalmadena (: ?

RafaelRama disse...

Benalmadena? :D

Um quotidiano a 1001 cores disse...

O blog "um quotidiano 1001 cores" aderiu a uma nova funcionalidade, que certamente já visualisaste em muitos sites.
Ao entrares vês de imediato a opção de "gosto" relativa ao facebook, caso o blog seja do teu agrado e gostes de o consultar diariamente/semanalmente/mensalmente terás a oportunidade de mostrar que realmente "gostas", não só do texto como do visual, ao clicar num botão.
Meu/minha querido/a bloguer caso também tenhas alguma opinião a mandar acerca do visual ou do modo de escrita, estou aberta à recepção das tuas opiniões que talvez me façam muito jeito.
Obrigada pela atenção, beijinhos :)