domingo, 19 de junho de 2011

tens-me para sempre

Muitos parabéns! Estiveste presente na minha vida desde sempre e nunca, mas nunca, quero que isso deixe de acontecer! Lembras-te de me dizeres que eu era a tua pérola? Sabes que mais? Tu és o coral que a protege e que lhe dá segurança. Porque sem ti não me tinha tornado no que sou hoje e é a ti que tenho de agradecer por tudo o que passámos juntas. E nunca te esqueças de uma coisa: por mais adversidades que existam, vais sempre ter esse lugar especial no meu coração, impossível de desaparecer. És das melhores pessoas que já conheci e estou a ficar chateada porque o papel está a acabar e tu és tanto que não cabe aqui!


e é com postais destes, com fotografias de antes e com prendas tão especiais que consegues sempre deixar-me assim, toda sem jeito. e dizes muito bem, por muitas adversidades que venham, nunca vamos deixar de ser irmãs de pais diferentes, mas do mesmo sangue: nunca ninguém me vai conhecer melhor (tão à tua maneira) que tu.

5 comentários:

Say Cheese disse...

És tu e eu, não vejo a hora de ir para a faculdade e fazer o que realmente quero no futuro $:
Adorei , adorei! *

Inês disse...

que delícia ter pessoas assim na vida :)

C disse...

Lindo post :) é sempre bom saber que há pelo menos uma pessoa assim na vida de cada um, todos precisamos mesmo de um porto seguro.

C disse...

Só agora é que vi o teu comentário, tinha ido parar ao spam (?!). Olha que cada vez menos acredito na mudança, acho que a única coisa necessária é quebrar a confiança ou o que quer que seja uma vez, depois disso torna-se sempre mais fácil e daí ser impossível mudar. Claro que há sempre dias em que me consigo entregar espontânea e ingenuamente, mas são cada vez mais raros...

C disse...

E não habituada a comentários spam acabei por o eliminar :x (vou enviar-te para o mail se depois quiseres voltar a publicar). Por vezes o medo que tenho nem vem de uma já quebra de confiança mas de uma possível e sei que isso não deveria acontecer mas não consigo evitar essa insegurança. Mas continuo a acreditar que há a pessoa certa para cada um de nós e que mais tarde ou mais cedo aparece, mesmo que tenham que passar muitas erradas antes ou não. Apesar de neste post não me referir só a rapazes, mas em todas as pessoas no geral.