terça-feira, 11 de outubro de 2011

indispensáveis

nas últimas semanas, não saio de casa sem usar estes dois. primeiro, porque quase não se notam e fico maquilhada muito subtilmente. segundo porque acho que toda a gente devia encontrar um ou dois elementos em si que ache chamativos, para depois procurar a melhor maneira de os realçar. e, modéstia à parte, os meus olhos (principalmente) e os meus lábios podem transformar a minha cara quando lhes dou um pouco mais de atenção. é que prefiro deixar de lado as bases, os pós, as sombras exageradas... e focar-me mais em certos pontos. sou adepta do simples, mas sublime. e acho que não me vou separar desta ideia tão depressa, porque todos os dias fico cada vez mais realizada com o efeito. e qual de nós é que não gosta de prolongar o que nos faz sentir bonitas?

3 comentários:

Palco do tempo disse...

fazes tu muito bem :) devemos sempre realçar o que de melhor há em nós :)

C disse...

Também já não saio de casa sem rímel! Quanto a batons, agora ando carregada de batons do cieiro na mala por causa da desidratação que os comprimidos que tomo me fazem...

Green disse...

Também costumo usar rimel quase todos os dias, mas em vez de batom uso apenas um brilho.