sábado, 5 de novembro de 2011

é fim-de-semana

9_163145833_large
logo, tenho seis páginas para transformar numa, um tema de um trabalho para escolher, bibliografias por formatar, articulações e ossos por estudar, exercícios por fazer e uma tonelada de folhas soltas para ler. também tenho um milhão de sítios a que quero ir, tarefas por completar fora de casa e muita preguiça em riscar tudo da listinha de cima. mas valha-me a minha sensatez, para me mostrar que só vou seguir à risca o que há para fazer, à noite. pois é, diz que trabalho melhor à luz da lua, horas a dentro pela madrugada. por isso, a conclusão não é difícil: durante o dia, é pôr-me a andar para onde tenho de ir, acabar tudo o que não se faz dentro das quatro paredes do escritório de casa; já à noite, o recolher é obrigatório para me rodear de livros, computadores e o tão saudoso café, que pouca influência tem no alto nível de concentração que se apodera de mim a horas que tais. [vá e uma horinha de lazer à tarde, combinada com um jantar-maravilha, que ninguém quer virar este bicho anti-social no qual me estou quase (não me deixem!) a tornar].

4 comentários:

mary disse...

Nesse método somos muito parecidas! Tambem nunca deixei de ter vida por causa da faculdade, e sempre que queria o maior rendimento de mim era alapar no sofá ou na secretária depois do jantar e ir pela noite dentro com os meus estudos. E assim no dia a seguir acordava mais tarde, aproveitava o meu diazinho de fim de semana e de noite nova maratona. E assim poupava-me aos irrtantes "Não posso ir ao jantar na sexta porque sábado tenho que madrugar para estudar". Ahhhhhfff, tá bem tá.

Sofia disse...

Sim vida de faculdade é complicado. Sempre montes de coisas para fazer, quer de estudo, quer de cópias, quer em casa, com amigos ou mesmo família. Mas não é por isso que se deixam de fazer as coisas. Há sempre um tempinho, um furinho para acabarmos as nossas ocupações. :) bom restinho de fim-de-semana * :)

Say Cheese disse...

Tenho, mas é multibanco, não dá para fazer compras pela net :x

Green disse...

Fazes tu muito bem, isto não pode ser só estudar e fazer trabalhos, tens de viver também, é certo que tens um objectivo de vida e o queres conquistar, mas não deixes de viver, porque o que é que importa se somos alunos de 20, se não tivermos os nossos amigos para comemorar?!