sábado, 5 de novembro de 2011

principalmente nas últimas semanas

4cd469f10487d_large
que me tenho dado com pessoas que pouco sabem sobre a minha personalidade, sinto que está tudo a olhar para mim com cara de espanto de cada vez que, de telemóvel em punho, lá ando eu a tirar fotografias a tudo o que vejo. ele é mãos, unhas pintadas, detalhes, comida, pés... e ainda acham mais estranho quando é aos meus próprios pés. pois que se me conhecessem, tinham a obrigação de saber [como muito boa gente que me atura há muito tempo] que, onde quer que eu pare, onde quer que eu esteja, quem quer que seja que está à minha volta, e seja o que for que me apareça à frente... eu fotografo. quem já está habituado a esta minha mania, há de continuar habituado. quem não está, há-de se acostumar à ideia, que eu não me vejo a mudar porque alguém franze o sobrolho à minha lente.

5 comentários:

qel disse...

acho muito bem que não mudes por meia dúzia de olhares (não tão) incomodativos. quem gostar gosta quem nao gostar.. terá sempre tempo para o fazer :p *

Say Cheese disse...

Também ando viciada em comprar!
Oh, como te entendo, sou tal e qual, tiro fotos a tudo o que mexe e o que não mexe :)

Palco do tempo disse...

e fazes tu bem em registar tudo e todos :)

Green disse...

É quem tu és, é o que gostas de fazer, ninguém tem nada que reclamar. Fazes tu muito bem.

Unknown disse...

e fazes muito bem ...
quem não gostar que vira a cara para o lado ;)**