terça-feira, 29 de novembro de 2011

este Natal...

98898579_large
... não vou entrar num comboio sem destino (para já), mas sim num avião para uma das minhas cidades preferidas. ainda não é desta que digo Londres ou Nova Iorque (um dia, um dia!), mas Madrid é sempre uma casa para mim, com o lado mais pequeno da minha família a recolher-me por lá. e vai saber bem, passar o Natal numa cidade diferente, pela primeira vez. passear pelas lojas que já conheço tão bem, ter um Starbucks ao fim da rua e ouvir um dos dialectos que mais adoro ouvir (e cantar, vá). já disse que adoro viajar (mesmo que seja para tão perto)?

10 comentários:

Turista disse...

Querida Susana, também já passei duas épocas natalícias em Madrid, e gostei muito. :)

Ana Rita disse...

Nunca passei o Natal fora de Portugal por acaso adorava fazê-lo!

C disse...

Eu agora não tenho que o esticar porque fiz uma escova permanente (antes disso já não tinha paciência para andar com os ferros neste cabelo todo). Mas agora, pôr amaciador, desembaraçar tudo, pôr bálsamo alisador e secá-lo com secador, também cansa. Nunca estou satisfeita, pronto ;)

C disse...

Vai ser um Natal em grande então! A única vez que passei o Natal fora de Portugal, adorei, e mesmo sem grande família por perto, não me importava de repetir aquilo, não digo todos os anos, mas quase. E ter uma Starbucks sempre ao fundo da rua, é delicioso :)

Já agora, amanhã vou apanhar o comboio às 07:56, se fores, podes levar aquilo que tens guardado para mim há tanto tempo (já virou prenda de Natal, ahah).

Beijinhos

Say Cheese disse...

Que sortuda! Um dia também vou querer (já quero, poder é que já é mais dificil) passar um destes momentos especiais num lugar igualmente especial, longe de onde vivo :)

Inês disse...

Ohh deve ser adorável passar o Natal fora. Ainda não é este ano que me estreio nessas andanças mas espero (para breve) poder fugir para Nove Iorque para ter o melhor Natal :))

ig disse...

qe sorte, passar o natal em madrid!! gosto tanto dessa cidade :) gostava de viver por lá, quem sabe, um dia :) e também adoooro ouvir castelhano haha *

Azul do Mar disse...

Um dia também tenho que passar um Natal num sítio diferente, para mim o ideal seria mesmo Londres, cheinho de neve :D Mas Madrid também não é nada mau! Alá Madrid! :)

Unknown disse...

e que sorte ... eu ia já tb **

mary disse...

eu adoro Madrid! aproveita bem!