sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

se (por enquanto) maomé não vai à montanha...

Tumblr_lqtpeifytk1qecfubo1_500_large
... a montanha de roupa vem até mim, por outras mãos. que isto de ter uma amiga que vai a Nova Iorque, não pode só resultar no sentimento de inveja com que fiquei dela, mas sim servir para me trazer alguns benefícios (vulgo, bens materiais). e por isso, hoje a noite vai ser passada entre séries, vale dos lençóis (fofinhos e novos) e sites de roupa que só se vende por terras americanas. mesmo que a pesquisa não dê em nada, sempre me distraio do novelo de pensamentos que se enrola na minha cabeça...

4 comentários:

C disse...

E eu que descobri que uma colega minha tem um irmão a estudar em NY e vem cá na próxima semana? Também ando a ver as coisas todas para encomendar. É melhor ires ao site da Hollister do que da Abercrombie, são irmãs e a primeira é mais barata e tem coisas super parecidas :)

Sofia disse...

OHHH que máximooo :) existem lá tantas coisas maravilhosas :) aproveita e pede something you like :) bom fim-de-semana*

Unknown disse...

espero que tenhas encontrado coisas muito giras ;)
**

Green disse...

Assim vale a pena :)