terça-feira, 10 de janeiro de 2012

dos dias diferentes

Tumblr_lwp1o6xbte1r564pno1_500_large
hoje parti um salto de uma bota, mas ainda assim andei até à faculdade sem medo. hoje recebi as minhas primeiras Ugg e descobri que vamos ser muito amigas. hoje avancei mais uns passos - baby steps - dentro de mim, e adorei o que percebi. hoje copiei (pelos meus apontamentos, que confiar nas respostas dos outros já é diferente) duas respostas - integralmente - num exame, mas não me senti mal (e não, não tenho shame of me). hoje cheirei o meu - novo - perfume preferido, arrumei o armário e descobri a infelicidade de que não posso pôr lá dentro nem a mais pequena coisa que seja. hoje adorei ainda mais as novas pessoas que entraram na minha vida (também continuei a amar as que já fazem parte de mim), e descobri que se tivesse entrado no curso que queria - já - não tinha encontrado tais pessoas, nem tinha percebido certas coisas. hoje comprei um chapéu grande (muuuuito grande) e gostei de me ver. hoje não comi o meu gelado preferido, e pensei mais em mim. hoje descobri que tenho de deixar crescer a franja mais um bocadinho, para perder a vergonha - ridícula - de usá-la. hoje foi um dia diferente, hoje fui menos eu - mas mais uma versão melhorada de mim... o problema é que ainda existem um milhão de arestas por limar e, principalmente, imensas coisas que continuam a "fazer-me comichão".

10 comentários:

catarina coelho disse...

Parece-me que tiveste um dia cheio hoje :)

Abby Richter disse...

Gostei da reflexão do teu dia :)
Muito obrigada pela ajuda, vou ver o que arranjo :D

C disse...

Grande dia :) O que falta "limar"vai surgir naturalmente... também fizeste franja? :p

Unknown disse...

e podes limá-las todos os dias um bocadinho ;)

o importante é sentires-te bem**

Inês disse...

Gostei imenso! Especialmente da parte em que referes as pessoas que tiveste a sorte de encontrar por NÃO teres entrado no curso que querias. Sinto-me exactamente igual. E grata. Muito grata ;)
(fizeste franja? uau, deve estar um espanto)

C disse...

Não consigo imaginar muito bem, mas de certeza que não deve estar assim tão mal! :)

Janny disse...

é aos poucos que se conseguem as grandes vitórias (:

Rita disse...

Faculdade também é copiar =) faz parte da experiência!

Green disse...

Não se pode ter tudo de uma vez, é como dizes, passos de bebé, temos de ir com calma, atingindo um objectivo de cada vez, e inevitavelmente vamos chegar ao topo.

Unknown disse...

well, vai lá devagar nos teus baby steps until u grow up :)

xoxo***