quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

about me

a tânia ofereceu-me este selo, e aqui fica mais um bocadinho de mim:

Eu sou: teimosa, exagerada, digo quase sempre mal de tudo e muito expressiva (mas ainda assim, boa pessoa).
Gosto musical: se a música for boa, pode ser um qualquer.
Comida: italiana, sem dúvida.
Desenho: os que me oferecem.
Amores da minha vida: as "minhas" pessoas.
Coisas que não gosto: que me façam perguntas de manhã, que me mandem fazer alguma coisa, mentiras e ervilhas.
Opinião sobre o panorama sócio-politico em Portugal: não tenho, sou uma desnaturada com as notícias (shame on me).
O que mais odeio: que falem alto comigo no cinema, que me acordem cedo e que comam as minhas bolachas.
Humor: é sempre muito.
Frases mais ditas por mim: "o quê?"; "ai não gostas?"; "oh linda" (a mais pirosa).
Nome: Susana.
Signo: Gémeos.
Apaixonada: pela vida.
Já fugiste de casa: já.
Ri de coisas bobas: de tudo.
Já beijou na chuva: sim.
Já teve o coração partido: sim.
Já partiu o coração a alguém: sim.
Está a sentir saudades de alguém: há sempre alguém que não pode estar presente na nossa vida.
Já pensou em se matar: não.
Odeia o seu cabelo: pelo contrário, amo o meu cabelo.
Medo do escuro: tem dias.
Tatuagens: quero só uma.
Gosta de ouvir musica muito alta: depende.
E comédia ou terror: um bocadinho dos dois.
Séries favoritas : Anatomia de Grey, 90210, Gossip Girl, Pretty Little Liars, Private Practice, Life Unexpected, Parenthood, Glee, White Colar, Sex and the City, How I met your mother, Modern Family... and so on.
Qual o seu filme favorito: Armageddon.
Gostas de ler: muito.
Qual o livro que marcou a sua vida: A ilha das trevas.
Qual o livro que você odiou:nunca odiei nenhum, se não gosto, deixo de ler.

(sintam-se livres de levar, como sempre.)

4 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito das respostas :)


xoxo***

Rita disse...

Fico tão triste quando tal me acontece!

Green disse...

gostei de ler as tuas respostas :)

C disse...

Não há melhor música para descrever aquela imagem :)
E em Maio lá estamos nós, espero que com um céu ainda mais bonito.