quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

procrastinando

hoje senti a falta que o ginásio me faz. andei tão pouco, mas na minha cabeça pareceu imenso por me ter perdido no meio de Lisboa. apesar de tudo, lá me encaminhei para um dos meus lugares preferidos - sozinha - e cometi os três pecados que cometo sempre que ponho os pés naquela zona (mesmo que seja só de passagem) - o meu capuccino habitual, um gelado de morango e nata do Santini (em pleno Inverno) e os bagels que já não faço nem como há tanto tempo. portanto, pensava eu que estava só a repor os milhões de calorias que perdi naquele trajecto estafante, quando afinal nem devia ter ficado cansada com tão pouco. isto ou tomo medidas drásticas ou nunca mais perco esta parte de mim que prefere ser pequena lontra do que estar saudável e em forma.

5 comentários:

Say Cheese disse...

às vezes também penso que ando muito quando vou a qualquer lado a pé, mas no fim, acabo sempre por comer alguma coisa que volta a recolocar todas as calorias no sítio :c

ig disse...

bagels em lisboa?! conta-me tudo!! onde é?

Matilde disse...

O meu exercício físico diário é subir pelas escadas até ao terceiro andar da fcsh, quando não é até ao sexto :p
Onde compras os bagels?

Green disse...

deixa lá, também temos de saborear os pequenos prazer que a vida nos dá :)

Sofia disse...

Ai adorei os teus pecados :)
eu se vejo coisinhas boas dessas numa pastelaria também não resisto!! :) boa semana :)