segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

hoje

voltei às corridas. pronto, já tinha voltado na semana passada, confesso, mas só hoje é que tive um treino como deve ser. e como deve ser é com a música adequada, com tempo e com a aplicação certa que funciona quase como personal trainer (atenção, quase). fiquei fã desta coisa das tecnologias, e agora já não faço exercício sem esta pequena maravilha, que vai dizendo as calorias de cinco em cinco minutos, e até tem frases de motivação (ao que isto chega). e pronto, deu para perceber que eu sem as minhas corridas não sou nada, e que até posso estar rodeada de preguiçosos, mas isto de estar há mais de seis meses sem exercício tem de acabar. por isso mesmo é que, também hoje, me (re)inscrevi no ginásio. eu sei que já não está na altura disto, mas ano novo, vida nova (o meu ano de exercício pode começar mais tarde).

4 comentários:

C disse...

É mesmo, eu tenho aprendido isso todos os dias, mais vale tentar arranjar meia hora por semana e ser bem aproveitada do que passar dias ou semanas sem fazermos aquilo que tanto nos apetece ou estarmos com aquela pessoa que tanto bem nos faz :)

Rita disse...

Correr é um óptimo exercício.

Richter disse...

good luck :p

Green disse...

Fazes tu muito bem, que o exercício físico faz bem ao corpo e à alma.