segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

palavras, para que vos quero

Tumblr_lzq0f3jthm1qcz4s2o1_500_large
verdade seja dita: odeio blogues com verificação de palavras nos comentários. é chato. não apela a que deixe lá nada escrito, só pelo trabalho que dá escrever palavras sem sentido. demora mais tempo. às vezes, as palavras são maiores que o próprio comentário. por mim, essa coisa era já banida do mundo blogosférico e arredores. mas, como cada um tem as suas vontades e não podíamos ser todos iguais, isto tudo serve - não só para mostrar o meu ódio pela verificação - para dizer que há blogues e blogues, e que quando se gosta mesmo de um, não são aquelas palavras que demovem uma pessoa de comentar o que vale a pena.

7 comentários:

Say Cheese disse...

verdade!
selo para ti no meu blog :)

Richter disse...

o meu não tem, penso eu :p
este blog é novo *

C disse...

Já bastou o tempo em que só vivi para o estudo, sem ter mais memórias que as dos livros. Cada vez valorizo mais o tempo que não passo a fazê-lo por agora perceber o quão importante também é o não estudar, só precisamos de ser organizadas para ter tempo para tudo e não escapar nada :)
Ainda bem que mais alguém partilha da minha opinião, alguém que considero cada vez mais perto e que me mostra que afinal não somos assim tão diferentes.

Green disse...

Concordo contigo, mas mesmo quando gostamos do blogue em questão, é chato ter de estar a escrever aquelas palavas sem sentido.

Sauniya disse...

i totally get what you mean.. mine was without verification but then i kept getting spam so i had to get back to it.. :/... but yeah for the right post, it worth it :P :)

Rita disse...

Eu não consigo tirar a minha verificação de palavras :|

Mari disse...

Eu já tirei no meu blog. :)