domingo, 26 de fevereiro de 2012

Susana, a fina

Tumblr_lzro98s9hu1r2ht84o1_500_large
toda a gente tem o seu lado mais esquisito, e diz que o meu é no domínio da fineza. pois que eu aqui me assumo como fina, dizendo ao mundo que odeio água da torneira e que só bebo água engarrafada (o que não quer dizer que não consiga fazer o esforço e beber da primeira, mas se posso ter o melhor...). pronto. agora digam-me, por favor, que não sou a única - é que se for, vou continuar a tomar-me como fina (não por ser um luxo, mas sim o que me chamam todos).

14 comentários:

Rita disse...

água da torneira? Não me parece ;)

C disse...

Não, não és a única. Mas também não me importo de beber água da torneira, filtrada pelo jarro xD

Anónimo disse...

não és a única :p

Tânia Gil disse...

Parece que somos duas finas então :b não te preocupes que eu padeço do mesmo, também só bebo água engarrafada, água da torneira só se for mesmo necessário.

mary disse...

nem acho que tenha a ver com ser fina... mas existem lugares onde a agua da torneira é realmente prejudicial à saúde. aqui no brasil, por exemplo, é um perigo beber água da torneira. eu sempre, a vida toda, bebi agua engarrafada. habito encutido pela minha mãe que uma vez apanhou uma infecção no estomago por ter bebido agua da torneira...

Kishikiari disse...

cá em casa sempre me habituaram a beber água de garrafão porque a qualidade da, da torneira não é a melhor, não me considero fina por isso.

Jude disse...

Eu em casa só bebo água da torneira! E quando me lembro até encho uma garrafinha p'ra levar na mala, p'ra não gastar dinheiro a comprar!:p Até agora não tive nenhum problema!

C disse...

só não lhe chamei brunch porque depois acabo sempre por almoçar xD

C disse...

Pois, eu percebo. Aquilo também foi mais preguiça e falta de paciência da minha parte, mas sempre é uma ajuda :)

Say Cheese disse...

também só consigo beber àgua engarrafada, não és a única :p

Matilde disse...

eu sou mais uma das que só consegue beber água engarrafada... e da torneira é complicado! parece que não mata a sede, e é desagradável!

Unknown disse...

mais uma aqui então .... tb não consigo beber água da torneira ;)
**

Sofia disse...

não é a única. Eu devo ser a 'estranha', água da torneira só a consigo beber com açúcar amarelo!
beijinhos* boa semana

Green disse...

Água da torneira aqui da minha zona não bebo porque não presta, mas quando morava na Covilhã bebia, era boa.