segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Olá boa vida, adeus boa vida

Tumblr_mbfsl5r39o1r8yjv6o1_400_large
Já passaram três semanas desde que começaram as aulas, e eu só me consigo sentir de férias. Um trabalho miserável para fazer, duas folhinhas da matéria para estudar e pouco mais. Já vejo toda a gente cheia de testes e avaliações e afins e eu sem nada. Pois é, parece que isto de ter três cadeiras este semestre podia ser uma coisa boa, cheia de saidas e de nada para fazer - mas não é. Acontece que andar numa faculdade privada custa dinheiro (e não é pouco) e são mais as vezes que oiço os meus pais reclamar comigo por causa das propinas do que os dias em que meto os pés na faculdade. E como para o meu pai tempo livre é sinónimo de trabalho, esta que vos escreve teve um ataque de fúria (andou perto de fazer voar pratos em casa) e pôs-se a entregar currículos em tudo o que era loja e restaurante. Até chegou a acontecer o impossível, o inimaginável - preenchi um formulário do McDonalds (acção à qual as minhas amigas reagiram com um "Mas enlouqueceste? Ainda não estás assim tão desesperada"). Parece que está mesmo difícil, esta coisa de arranjar qualquer trabalhinho que seja e só uma pessoa que vive na lua como eu é que se deu ao luxo de recusar (SIM, leram bem, recusar!) uma vaga que havia na Zara (por favor, senhores da Zara, voltem que estão perdoados). E agora lá ando eu, carro para aqui e para acolá, metro para a frente e para trás, à espera que alguém tenha a bondade de me ligar. Rezem por mim, ou os pratos vão mesmo voar dos armários (ah ah).

6 comentários:

Anna disse...

Que surja um emprego ;) Boa sorte.

C disse...

Na sexta aquilo também estava calminho, foi melhor na quinta mas encontramo-nos numa próxima, claro! E boa sorte nessa procura de trabalho :p

Princess D disse...

Boa sorte! :)

Green disse...

Boa sorte :)

C disse...

o problema é que nem à noite tenho tempo! Ou não estou em casa ou estou a trabalhar :s

Quel* disse...

Eu já tenho tanto que estudar :S