terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Gosto

de conduzir ás sete da manhã. De pôr as músicas do telemóvel o mais alto que consigo. De cantar aos gritos, correndo o risco de parecer uma louca. Gosto de semanas preenchidas. Principalmente se tiver que ir de carro. Transformar os bancos de trás num armário e de poder trazer tudo atrás de mim. Poder beber o meu café enquanto faço uma das coisas que mais adoro. Gosto da minha liberdade, mesmo que nem sempre seja total. Gosto disto.

5 comentários:

• watia disse...

São sei o que isso é, visto que ainda não tenho a carta :x

Sérgio disse...

Hum... Acelera das estradas?

mary disse...

Eu adoro a liberdade que vem quando tens um carro. É como se fosses a super-mulher. Podes fazer tudo e consegues estar em todos os sitios, mesmo com horarios apertados parece que dá para tudo e mais um bocadinho. Nada disto tinha efeito se não houvesse um banco de trás onde podemos ter a roupa do ginásio, a roupa da faculdade, a roupa da entrevista de emprego, a farda do actual trabalho e a roupa para sair à noite. É como se pudéssemos ser várias pessoas diferentes ao longo do dia. Oh, adoro ter carro <3

Green disse...

E é das melhores coisas do mundo...

Lady Me disse...

Ainda hoje me disseram que o banco de trás do meu carro parece uma feira e eu disse "é assim que eu gosto das minhas coisas, com ar de que são vividas". Também gosto desse sentimento de liberdade :)