domingo, 11 de março de 2012

do que faz parte

Z_c7fd29f3_large
de há uns anos para cá, descobri a maravilha que era correr. sem destino, correr porque sim. dar as voltas que forem precisas para me deixar cansada. saudavelmente cansada. mas do que gosto ainda mais, é de correr sozinha (mesmo que num dia ou noutro saiba bem a companhia). seja a que hora for, gosto de pegar no fato de treino, no telemóvel e na água e sair para correr. só eu e os meus pensamentos, a ver a rua passar depressa e a respirar o ar fresco. gosto, pronto. de poder pensar no que está mal (e no bem também), esquecendo as listas que faço, relativizando os problemas, largando cada mal que me assola pelo caminho. ainda que não me trate dos assuntos complicados, ajuda - e muito. é por isto (e pela consciência de estar a tornar-me numa mini-lontra), que já não dispenso a minha corrida diária - um dos poucos momentos só meus.

6 comentários:

Iolanda disse...

quem me dera sentir-me bem quando saio para correr, passam 10 minutos e já estou no chão com falta de ar!

Richter disse...

eu comecei a andar diariamente 20/30 minutos por dia e tb tenho gostado :b

Say Cheese disse...

odeio correr, e tenho tanta pena por isso :s
a minha tem lá um rolo, tenho tirado fotos com ele mas não sei se funciona ou não, só quando revelar o rolo. percebes tudo dela? é que tem lá boé numeros que não entendo. vou ver se levo a um stor para ver :)

Green disse...

Renova-nos completamente.

Guinhas disse...

Eu adoro caminhar beira rio e entendo te perfeitamente. É um sentimento de liberdade, sentimos nos bem, renovadas e com energia.Sabe tão bem!

Rumo aos 30 disse...

Compreendo perfeitamente tudo o que escreveste. Correr é revitalizante em todos os sentidos! :)